Motociclista atropela cinco estudantes e uma morre em Porto Calvo

FacebookRafaella Soares da Silva não resistiu aos ferimentos e faleceu

Rafaella Soares da Silva não resistiu aos ferimentos e faleceu

Cinco estudantes, de idade entre 14 e 17 anos, foram atropeladas por uma motocicleta, nesta quarta-feira, 20, quando saíam da escola na cidade de Porto Calvo. Uma das adolescentes não resistiu aos ferimentos e faleceu.
Testemunhas contaram aos policiais do Grupamento de Polícia Militar de Porto Calvo (GPM) que o jovem, José Nailton da Silva, de 23 anos, conduzia a Honda XRE300, de placa NMA 2849 – Maceió/AL, e passou a descer uma ladeira empinando a motocicleta.
Neste momento, o acusado perdeu o controle da motocicleta, bateu em um veículo e acabou atingindo as adolescentes que passavam pela calçada depois de saírem da Escola Estadual Nossa Senhora da Apresentação.
Após o acidente, todas as garotas foram levadas ao Hospital Municipal de Porto Calvo. No entanto, Rafaella Soares da Silva, 16, que estava gravemente ferida, não resistiu e morreu.
Outra adolescente, identificada como Maciele Carla Soares Santos, de 17 anos, foi transportada ao Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió, pelo helicóptero do Samu. De acordo com a assessoria de comunicação da unidade hospitalar, o estado de saúde da jovem é considerado grave, uma vez que ela sofreu um traumatismo craniano cefálico. Maciele passa, nesta tarde, por uma tomografia.
As outras estudantes feridas são: Manuela Clévia Soares, 14, Genilsa Maria da Silva, 17 e Bárbara Lorrayne Lins da Silva, 14. O condutor da motocicleta também precisou de atendimentos médicos.
O caso será investigado pelo 91º Distrito de Polícia de Porto Calvo.

Veja Mais

Deixe um comentário