Dean Kelly, um ex-modelo que fez muito sucesso na década de 90, depois de participar do clipe da música Crazy, do Aerosmith, violou sua liberdade condicional recentemente e agora cumpre prisão de oito anos em regime fechado, após assumir sua culpa em casos de estupro e pedofilia. Mas isso não é novidade.
O que acaba de vazar na imprensa internacional é que o bonitão já teve um affair com Angelina Jolie, em 2000, na festa pós-Oscar. As agências já recuperaram seus arquivos antigos e, realmente, a atriz aparece abraçadinha com Dean Kelly.
Depois dessa constatação, sites e tabloides especularam que o casamento da atriz com Brad Pitt entrou em crise. "Foi a gota d’água para o casal Brangelina", disse uma matéria do National Enquirer. "Ele está se sentindo humilhado!", reforçou uma fonte à publicação. "Depois que viu as fotos dos dois juntos saiu de casa para se acalmar. Ele está envergonhado e chateado", continuou.
"Para Brad, Angelina estar associada a um cara como Dean Kelly é uma mancha negra. Ela é uma lutadora incansável contra o estupro e a violência sexual contra as mulheres de todo o mundo", continua o tabloide. Será mesmo? Enquanto isso, outros sites internacionais rebatem esses rumores.
Afinal, por que um relacionamento que Angelina Jolie teve há mais de 14 anos incomodaria tanto Brad Pitt? O passado nebuloso da atriz não é segredo para ninguém e ela mesma fala abertamente sobre isso em entrevistas. Recentemente, o mesmo National Enquirer divulgou fotos e vídeos de Jolie supostamente sob efeito de drogas, durante a década de 90.