Aos 27 anos, Yara Muniz resolveu se inscrever no Miss Bumbum 2014. Os motivos: ela sempre quis trabalhar com o corpo e poder representar o seu estado. Nascida em Anápolis, Bahia, agora, ela mora em São Paulo, onde tem uma loja de roupas. Mas nem tudo tem sido fácil. Casada, ela está tendo de lidar com o ciúmes do marido e com a desaprovação de algumas pessoas de sua família.
Há 5 anos, Yara trabalha no ramo de moda e já tem planos para o futuro. Com algumas parecias já fechadas, ela pretende criar uma linha própria de roupas fitness e biquínis. O Miss Bumbum parece também ter ajudado nas vendas.— Acabei ganhando clientes, as meninas vão na minha loja. Elas amaram a minha linha de biquínis.Assim como o trabalho com roupas, a sua inscrição no concurso surgiu pelo incentivo das amigas que sempre disseram que a moça tinha potencial para trabalhar com o corpo.
Inicialmente, Yara participou da edição nacional do Garota Fitness, mas, por causa do tamanho do bumbum, foi só uma questão de tempo para chegar ao Miss Bumbum. Com 102 cm de derrière, a beldade está se esforçando para cuidar do corpo. — Eu tive que mudar bastante. Entrei em uma dieta bem rígida.
Aumentei de 4 para 5 o número de dias em que treino. Peso eu não mecho, mas quero diminuir medidas, menos o bumbum.
A morena também não pretende aumentar o tamanho de seu atributo, mas não deixa de cuidar dele. Ao todo, são R$ 2.500 só em tratamentos, sem contar o que gasta com personal trainer, dietas e suplementos.— Quero deixar o bumbum mais redondinho e faço tratamentos estéticos para não aparecer nenhuma celulite. Aposto em drenagem linfática, carboxiterapia e power shape.
Casada, Yara também tem enfrentado um problema em casa: o ciúmes do marido. — Está um pouco complicado. Quando ele ficou sabendo, disse que não acreditava no que eu fiz.Agora, Marcos prefere não acompanhar todas as notícias, mas a beldade faz questão de sua presença na final. ‘Se eu for para a final, a gente arrasta ele’, completa.
Se na família de sua mãe todos estão felizes e animados, ela não pode dizer o mesmo de se pai. A família que ainda mora na Bahia respeita a decisão da moça, mas não demonstrado nenhum apoio a sua candidatura.
A participação no concurso já está lhe rendendo alguns frutos e ela tem amado tudo isso. Com o sonho de ser apresentadora ou atriz, ela já comemora as suas participações em eventos e programas de televisão.