Policiais civis da Seção Especial de Custódias e Capturas Especiais (SECCE), integrante da Diretoria de Recursos Especiais (DRE), realizaram uma operação e tiraram de circulação dois acusados de crimes cometidos no Estado.
Nesta segunda-feira (25), os policiais localizaram e prenderam um assassino, no bairro Benedito Bentes em Maceió, Rubens Gonçalves Ferreira, de 25 anos, conhecido como “Rubinho” é acusado de homicídio qualificado.
Segundo o gerente da Secce, Paulo Rufino, ele matou um rapaz identificado como Daniel Marinho da Silva, no mesmo bairro que foi detido, em abril deste ano.
Durante a operação que teve inicio na sexta-feira (22), e foi comandada pelo delegado Paulo Cerqueira, os policiais prenderam o fugitivo Edval Santos, 53, o “Val”, no bairro Vergel do Lago, acusado de tráfico de drogas, delito cometido no município de União dos Palmares.
Após terem sido detidos, os acusados foram levados à base da Deic, e em seguida transferidos para a Casa de Custódia onde estão a disposição da Justiça.