O Centro Integrado de Operações da Defesa Social (Ciods) divulgou na manhã desta quinta-feira (28) o relatório de crimes contra a vida ocorrido nas últimas 24 horas. De acordo com o boletim, um homicídio foi registrado em Satuba e duas tentativas em Maceió.
O assassinato ocorreu por volta das 17h desse feriado do Dia da Padroeira de Maceió. José Maurício de Araújo Félix, de 30 anos, foi alvejado com um disparo de arma de fogo no pescoço, nas proximidades de um ponto de ônibus em Satuba. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
Entre os sobreviventes da violência em Alagoas, Everaldo da Silva Júnior, de 25 anos, foi alvejado com vários disparos de arma de fogo, em frente ao hotel Radisson, na Pajuçara, área nobre da cidade. Everaldo foi socorrido por uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado com vida ao Hospital Geral do Estado (HGE).
Outro atentado ocorreu na Rua Sebastião Correia da Rocha, no Tabuleiro do Martins. Por lá, um adolescente de 15 anos foi atingido por disparos de arma de fogo, mas conseguiu sobreviver.