PC deve recolher imagens para identificar agressores de irmãos

CadaMinuto/CortesiaCristóvão e Cristiano Rodrigues, de 22 e 25 anos, foram agredidos no domingo

Cristóvão e Cristiano Rodrigues, de 22 e 25 anos, foram agredidos no domingo

O delegado Jobson Cabral de Santana deve solicitar à Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT) e ao Centro Integrado de Operações da Defesa Social (Ciods) as imagens das câmeras existentes na interseção das Avenidas Álvaro Calheiros e Álvaro Otacílio.

As imagens devem auxiliar nas investigações sobre a agressão sofrida pelos irmãos Cristóvão e Cristiano Rodrigues, de 22 e 25 anos, brutalmente espancados no domingo, 30, quando saíam de um bar no bairro de Jatiúca. Os jovens teriam sido insultados por elementos em uma Hillux com placa de São Luiz do Maranhão, cujos ocupantes desceram e passam a agredir os irmãos.

A polícia não descarta o fato dos agressores terem achado que os irmãos eram homossexuais, o que caracterizaria crime homofóbico.

Na manhã de hoje (3), os irmãos prestaram depoimento ao delegado Nivaldo Aleixo, no 2º Distrito Policial, mas o inquérito será presido por Cabral, especialmente designado para o caso. Os irmãos ainda entregaram à polícia imagens obtidas por eles dos veículos onde os agressores estavam.

O caso ganhou repercussão depois que os irmãos publicaram nas mídias sociais as imagens das agressões relataram o episódio. Em entrevista à imprensa, eles afirmaram ainda não pode reconhecer todos os agressores.

Veja Mais

Deixe um comentário