Homem que bateu carro há 9 meses é encontrado dentro de rio, diz PRF

PRF/DivulgaçãoCaminhonete estava submersa em rio da BR 324, perto de Terra Nova, na Bahia

Caminhonete estava submersa em rio da BR 324, perto de Terra Nova, na Bahia

O homem encontrado no interior de uma caminhonete submersa em rio na BR-324, na Bahia, tinha 32 anos e estava sendo procurado desde o dia 13 de março de 2012 no Ceará, segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF). O veículo, do modelo Hilux, foi localizado na tarde desta quinta-feira (3) por uma equipe de limpeza da Via Bahia, concessionária que administra a rodovia, e retirado do rio com o auxílio da PRF, em um trecho perto da cidade de Terra Nova, no km-559.

A perícia realizada pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT) ajudou na constatação de que a vítima se envolveu em um acidente de trânsito e ficou desaparecida há quase um ano, informou a PRF. O homem é natural de Crato, cidade no interior do Ceará, e teria saído de Camaçari, na região metropolitana de Salvador, em direção à cidade natal. Durante o percurso, ele teria perdido o controle da direção, batendo o carro em uma mureta e caído no rio, descreve a PRF, com base no levantamento pericial.

A polícia descobriu que o pai do rapaz registrou queixa de desaparecimento na Delegacia de Furtos e Roubos no Ceará na ocasião e, por isso, chegou-se a acreditar que o veículo tinha sido roubado. A hipótese foi descartada depois da perícia policial, que não constatou qualquer marca de violência no corpo da vítima e nem sinais de ocorrência de acidente no local onde o carro foi encontrado. O corpo do rapaz foi encaminhado ao DPT da cidade de Santo Amaro.

Fonte: G1

Veja Mais

Como vivia a mulher mantida em cativeiro pelo tio por 10 anos

Desaparecida desde 2015, ela foi resgatada de cativeiro localizado em uma área de difícil acesso no interior da Bahia nesta sexta (20). A vítima entrou em contato com a família através de uma rede social e pediu socorro; agressor fugiu e é procurado.

Deixe um comentário