Acidente em Satuba: ocupantes de viatura recebem alta médica

O corpo da vítima fatal, Alexsandro Albuquerque será velado no dia 17, e sepultado será no mesmo dia, às 16 horas.

Karllos Kharnnacyere/CortesiaAlexsandro Albuquerque Torres, de 40 anos

Alexsandro Albuquerque Torres, de 40 anos

A assessoria de comunicação do Hospital Geral do Estado informou na tarde desta segunda-feira, através de nota à imprensa, que dois dos ocupantes da viatura da Delegacia de Cajueiro, que capotou na BR 316, localidade conhecida como Ladeira do Gregório, já receberam alta médica.

Cícero Pininga da Silva, 55 anos e Paulo Sérgio da Silva, 38 anos, sofreram ferimentos leves, foram medicados e logo após liberados.

Os dois pacientes e uma terceira pessoa, identificada como Getúlio Ferreira de Lima, haviam pego carona com o amigo, Alexsandro Albuquerque Torres, de 40 anos, chefe do cartório da Delegacia de Cajueiro. O acidente aconteceu no km 239 da rodovia e uma testemunha afirma ter visto o Meriva da delegacia tentar desviar de um caminhão que seguia na contramão.

Alexsandro Torres sofreu um corte profundo na cabeça, chegou a ser levado para o HGE, mas entrou em óbito antes de chegar ao hospital.

Sepultamento

O corpo de Alexsandro só será velado a partir das 13 horas, do dia 17 (quinta-feira), e sepultado às 16 horas do mesmo dia, no cemitério Nossa Senhora da Piedade, no bairro do Prado, por aguardar a chegada de familiares que estão na Itália.

Alexsandro atualmente estava trabalhando na Delegacia de Cajueiro, unidade policial integrante da Diretoria de Polícia Judiciária da Área 3 (DPJA 3).

Fonte: Com assessorias

Veja Mais

Deixe um comentário