Mais um homicídio foi registrado durante a noite desta terça-feira, dia 30. Desta vez, Jean Carlos de Amorim, de 18 anos, foi assassinado quando transitava pela Travessa Lindolfo, na Cidade Universitária. Segundo consta no relatório do Centro Integrado de Operações de Defesa Social (Ciods), o jovem foi atingido com um tiro na cabeça. A polícia não tem detalhes sobre como se deu o crime ou sua autoria.
Agentes da Delegacia de Homicídios e também equipes dos Institutos de Criminalística (IC) e Médico Legal (IML) estiveram no local para procedimentos cabíveis.
O Ciods traz ainda o registro de outro homicídio ocorrido na tarde de ontem no Feitosa. Daniel Silva dos Santos, de 32 anos, foi executado a tiros quando transitava pela Avenida Governador Lamenha Filho. O caso foi relatado ainda ontem pelo Alagoas24horas.
Outras duas tentativas foram registradas durante o último plantão policial. Entre os casos está o de um adolescente de 16 anos, ainda sem identificação foi golpeado na cabeça e pescoço com uma arma branca. Populares relataram aos policiais que o autor dos golpes seria outro menor, de 17 anos que fugiu do local a pé, logo após cometer o delito ocorrido na Travessa Penedo, bairro do Farol. O menor foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado para o Hospital Geral do Estado (HGE).
No Cruzeiro do Sul, parte alta de Maceió, um menor de 17 anos foi alvejado com um tiro. Populares contaram à polícia que dois homens em uma moto Honda, de cor vermelha e placa não identificada seriam os autores dos disparos. Também neste caso uma equipe do Samu foi acionada e vítima – ainda se identificação – foi levada ao HGE.