delegado Regional de Batalha, Rômulo Monteiro, autuou em flagrante, na noite desta sexta-feira (8), Pedro Sérgio dos Santos Rocha, conhecido como “Pedrão, 27 anos, por tentativa de homicídio contra Josiel Alencar da Silva, 30 anos, fato registrado no dia de hoje, em uma praça, na cidade de Major Isidoro, Sertão de Alagoas.
De acordo com policiais da Regional, Pedro que possui um porte físico bastante avantajado, após aplicar vários socos e chutes contra a vítima, pegou uma moto e desferiu golpes na cabeça de Josiel, que estava caído no chão. Percebendo que dessa forma não iria matá-lo, o acusado pegou uma faca – que está apreendida -, e tentou assassinar Josiel com um golpe no pescoço. Em seguida fugiu do local.
“Pedrão” foi preso por policiais militares quando tentava fugir da cidade de Major Isidoro em uma moto. Ele ainda possuía roupas sujas de sangue.
Na Delegacia Regional de Batalha, durante interrogatório, Pedrão tentou negar o ocorrido. No entanto, três testemunhas que presenciaram a tentativa de homicídio, confirmaram que ele tentou assassinar Josiel, além de reconhecerem roupas que o acusado trajava na hora do crime, que inclusive tinha marcas de sangue.
Após o flagrante Pedro foi encaminhado para a carceragem da Regional, onde ficará preso aguardando a decisão da Justiça.