De técnico novo, CRB começa a ser montado para estrear no Alagoano 2013

Futebol AlagoanoCRB-AL

CRB-AL

A segunda-feira (18) no CRB, foi marcada pela apresentação do técnico Ademir Fonseca que, junto com sua comissão, começou a colocar em prática a metodologia de trabalho que o grupo terá que assimilar até a estreia no Campeonato Alagoano, marcada para o dia 6 de março.

Sem perder tempo, o novo treinador alvirrubro comandou um treino tático onde trabalhou uma formação que deve ser usada como a base do time para a estreia no estadual. A equipe considerada titular formou com Tiago; Paulo Sérgio, Airton, Ednei e João Victor; Audálio, Ananias, Marcos Antônio e Jairo; Schwenck e Carlão.

Depois do treino, Ademir Fonseca conversou com a imprensa e destacou que a intenção é realizar, pelo menos, dois amistosos antes do primeiro jogo do CRB na competição estadual e que o ideal será enfrentar equipes do nível de Santa Cruz, Náutico, ABC ou de times de Sergipe.

Em relação a reforços, o comandante técnico foi taxativo ao dizer que só interessa contratar jogadores que estejam em atividade. Porém, terá que conciliar as necessidades com a disponibilidade de caixa do clube e procurar errar o mínimo possível.

“Não há mais tempo para condicionar fisicamente jogador. Por isso temos que contratar o atleta que esteja jogando. O investimento será maior porque vamos ter que tirar esse jogador de outros clubes. Essas chamadas contratações pontuais exigem uma margem de erro mínima”, disse Fonseca.

O dirigente Alarcon Pacheco informou que o Departamento de Futebol começou os contatos para atender as solicitações que já foram feitas pelo treinador Ademir Fonseca e espera fechar até o final desta semana com os cinco reforços que foram pedidos: um goleiro, um zagueiro, um meio-campista e dois atacantes.

Pacheco também disse que nomes como o do goleiro Galatto (ex-América-RN) e do atacante Fumagalli (ex-Guarani-SP) foram colocados a disposição da diretoria, porém, o primeiro apesar de ser um jogador de alto nível, ultimamente apresenta um histórico de lesões preocupante. Já Fumagalli, pediu R$ 120 mil (pacote) para disputar o Alagoano. Valor que hoje foge totalmente da realidade financeira do clube.

Fonte: Futebol Alagoano

Veja Mais

Deixe um comentário