Caso Franciellen: oito estão presos e PC divulga detalhes do crime

Coletiva acontece às 14h de hoje.

Minuto Palmeira/CortesiaSete foram presos na cidade de Estrela de Alagoas

Sete foram presos na cidade de Estrela de Alagoas

Oito pessoas estão presas acusadas de participação no assassinato da jovem Franciellen Rocha, de 18 anos, torturada e queimada viva na última sexta-feira, dia 15, no bairro da Serraria. A Polícia Civil de Alagoas realiza coletiva na tarde de hoje, dia 19, para repassar detalhes sobre como ocorreu o crime.

Após informações desencontradas sobre os nomes dos envolvidos no brutal assassinato, a PC divulgou o nome das pessoas presas: Vanessa Ingrid da Luz Souza, 20 – acusada de ser a mandante do crime, e os cúmplices no assassinato Saulo José Pacheco (22), Thiago Handerson Oliveira Santos (25), Victor Uchôa Cavalcante, 20, Nayara da Silva (19) e Albertina dos Santos Castelo Branco (18), além de duas menores de 16 anos que foram apreendidos.

Saulo foi preso na manhã de sábado, dia 16, e teria, segundo a polícia, delatado os envolvidos no crime. As outras sete pessoas foram presas nesta segunda numa propriedade rural em Estrela de Alagoas.

Ainda segundo a PC, os envolvidos estão sendo ouvidos desde a noite de ontem pelos delegados que investigam o caso. A intenção é identificar a real participação de cada um no crime e detalhes de como aconteceu o brutal assassinato.

Vanessa Ingrid, em entrevista a imprensa, negou ter qualquer envolvimento com a morte de Franciellen.

Em perícia realizada na tarde de ontem na casa da Vanessa, em apartamento no bairro de Cruz das Almas, a perícia encontrou vestígios de sangue que serão analisados para saber se pertencem à vítima. No sábado, os peritos haviam encontrado um saco com cabelo que será analisado para confirmação de que seria de Franciellen.

Todas as informações sobre a investigação serão repassadas pelos delegados Carlos Reis, diretor de Polícia Judiciária Metropolitana (DPJM); Cícero Lima, coordenador da Delegacia de Homicídios da Capital e o delegado Marcus Vinicius, da Força Nacional, às 14h, na sede da Polícia Civil, em Jacarecica.

Veja Mais

Deixe um comentário