A diretoria do ASA informou que o meio-campista Marcus Vinícius não faz mais parte do elenco.
O jogador atuou no ultimo sábado, em Natal, na vitória do Alvinegro por 2 a 1, mas mesmo assim certou sua rescisão de contrato quando a delegação voltou a Alagoas.
Durante sua ultima entrevista aos veículos de comunicação, Marcus Vinicius fez uma avaliação das críticas que vem recebendo por parte da torcida do ASA. Ele acredita que o torcedor vem fazendo seu conceito em razão dele estar jogando como um meia, que não é sua função de origem.
“Nunca fui meia, estou procurando ajudar aqui. Sou um segundo volante, que tem uma projeção de traz para frente, onde fica mais fácil, pois vejo o campo mais de frente. O professor sabe disso, só que já joguei com ele assim”, esclareceu Marcus Vinicius.
A outra informação é que o atleta poderia estar se transferindo para o time do Joinville-SC.
Treinamentos
Visando o jogo contra o Ceará no próximo domingo (24) em Arapiraca, os jogadores do ASA voltam a treinar nesta terça feira (19), somente no período da tarde no estádio Municipal da cidade de Junqueiro.
Já na quarta-feira (20), no período matinal os atletas trabalham no campo da Casal (Arapiraca) e à tarde na cidade de Junqueiro.
Para enfrentar o Ceará, o técnico Leandro Campos não terá o volante Cal, suspenso pelo 3º cartão amarelo. Em compensação, contará com os retornos do lateral Pedro Silva e o zagueiro Edson, que cumpriram suspensão frente ao ABC (RN).