Vítima de atentado, diretor do Cadeião reconhece acusado no caso Franciellen

Cresce número de crimes atribuídos à quadrilha.

Priscylla Régia/Alagoas24HorasThiago Anderson foi reconhecido por diretor de presídio como autor de atentado

Thiago Anderson foi reconhecido por diretor de presídio como autor de atentado

Mais um crime foi vinculado à quadrilha chefiada por Vanessa Ingrid da Luz Souza. Durante apresentação dos acusados em coletiva na sede da Polícia Civil, na tarde de ontem (19), o diretor do Cadeião, Gilson Mendonça da Silva, reconheceu Thiago Handerson Oliveira Santos, de 25, como sendo um dos autores de seu atentado.

Na ocasião, Gilson voltava do trabalho acompanhado por um motorista de Superintendência Geral de Administração Penitenciária (Sgap), quando foi baleado por dois homens em uma motocicleta. Segundo Gilson, Thiago seria o carona e autor dos disparos. O crime ocorreu no Conjunto João Sampaio I, no dia 30 de abril de 2012.

Desde a apresentação do grupo, a ‘lista’ de crimes atribuídos à quadrilha tem aumentado. Ao investigar o caso da jovem Franciellen Rocha, de 18 anos, carbonizada na Serraria depois de uma sessão de tortura no apartamento de Vanessa, na última quinta-feira, dia 14, a polícia descobriu que a líder do grupo é também mandante de um segundo homicídio ocorrido há dois anos.

Segundo versão da polícia, Vanessa teria orquestrado a morte de uma amiga de infância depois de descobrir que a colega estaria se relacionando com seu companheiro, identificado como Genilson dos Santos, o ‘Ninho’.

Ainda durante as investigações, a polícia descobriu que Vanessa é dona de um site para acompanhantes. A polícia suspeita que a jovem tenha envolvimento com prostituição infantil.

Além de Vanessa e Thiago, foram presos acusados de participação no assassinato de Franciellen: Albertina Castelo Branco e sua irmã de 16 anos, Victor Uchoa Cavalcante, 20, Saulo Pacheco de Araújo, 22, Nayara da Silva, 19, e outra menor de 16 anos.

Veja Mais

Deixe um comentário