Morre sargento baleado por PM reformado

Vítima chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos.

Tribuna União/CortesiaVítima chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos.

Vítima chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos.

Um sargento reformado da Polícia Militar de Alagoas está sendo procurado pela polícia como principal acusado de ter atirado contra outro sargento da PM. O caso aconteceu na tarde de ontem (22), na cidade de Santana do Mundaú, situada a 110 quilômetros da capital. O sargento ferido, Manoel Alves Ferreira Junior, de 45 anos, foi socorrido e encaminhado ainda ontem para o Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu na madrugada deste sábado (23).

Informações extraoficiais dão conta que Manoel Alves estava em um bar no momento eu que foi iniciada uma discussão entre ele e o sargento reformado Diógenes Batista de Lima. Testemunhas apontam Diógenes como autor dos dois disparos que vitimaram Manoel.

Os projéteis perfuraram o tórax do sargento que foi socorrido e encaminhado para o Hospital Regional São Vicente de Paulo, em União dos Palmares. Após primeiros atendimentos médicos, o sargento foi transferido para o HGE, em Maceió. A irmã do sargento, Ana Ferreira, confirmou ao portal Tribuna União que o irmão foi submetido a procedimento cirúrgico ainda na noite de ontem e estava em recuperação, mas teve complicações e veio a óbito na madrugada de hoje.

O enterro do sargento – que é filho do ex-prefeito Manoel Alves, o Nezinho Fiscal – será realizado na manhã de domingo (23) na cidade de Santana do Mundaú.

Diógenes é considerado foragido. A polícia ainda investiga as motivações do crime.

Veja Mais

Deixe um comentário