O advogado Daniel Nunes, presidente da Comissão de Direitos Humanos da OAB/AL, fez uma visita a Delegacia Regional de Polícia em Palmeira dos Índios. Junto a Daniel Nunes, estavam presentes o presidente da subsecção da cidade, o advogado Lutero Beleza; o vice-presidente, José Gama; o Juiz da 4ª Vara Criminal, Ferdinando Schemin e o delegado Manoel Wanderley Lima.
Na ocasião, os presentes puderam constatar a quase inexistência de condições para o funcionamento regular daquela delegacia. “Existe uma situação de excepcionalidade porque no local não existe uma cela com banheiro, o que inviabiliza o uso da única cela disponível, com pouco mais de um metro quadrado de área. O que sentimos é um grande e heróico esforço por parte dos profissionais em resolver a emergência.”, destacou Daniel Nunes, da comissão de Direitos Humanos OAB/AL.
Daniel Nunes já está tomando as providências que lhe cabem, como protocolar solicitações e cobrar das autoridades responsáveis que situações como estas sejam solucionadas e não voltem a acontecer.