O presidente do CRB, Marcos Barbosa, anunciou neste domingo (03), no programa Domingo de Bola, da Rádio Jornal AM 710 Maceió, uma reunião aberta para detalhar todos os assuntos relativos a venda dos patrimônios do CRB.
Segundo o mandatário regatiano, existem assuntos de interesse do clube que precisam ir à tona e, não só a torcida, mas todo mundo precisa tomar conhecimento.
“Vamos realizar uma reunião na próxima quarta (06) ou quinta-feira (07) para a torcida, conselheiros, patrocinadores e imprensa. Existem cinco conselheiros que não ajudam o CRB em nada, mas querem mandar no clube.
Como é que a pessoa é conselheira de um time e quer ganhar comissão sobre a venda de um imóvel do próprio clube? Esse homem não quer o bem do CRB. O CRB não é um clube só de cinco conselheiros e sim de uma nação”, disse o presidente.
De acordo com Marcos Barbosa, o conselheiro, que terá o nome citado na reunião é corretor de imóveis e estaria ganhando R$ 1 milhão na negociação da venda do Estádio Severiano Gomes Filho.
Na oportunidade, o comandante executivo alvirrubro também revelou que esse grupo de conselheiros queria que ele assinasse um documento onde constavam valores diferentes da venda do estádio.
“Pediram para eu assinar dois documentos de venda do estádio. Um com o valor X, outro com o valor Y. Me recusei e devido a essa recusa comecei a ser perseguido por esse grupo, que começou a trabalhar nos bastidores para me destituir da presidência do clube.
Chegou a hora da torcida do CRB ficar sabendo de toda verdade e quem são esses conselheiros que estão querendo se beneficiar com a venda do estádio”, finalizou o presidente.
Torcedores do CRB já organizam um movimento de protesto contra esses conselheiros que terão os seus nomes divulgados por Marcos Barbosa.
Segundo informações obtidas pelo site, caso sejam confirmadas e comprovadas as denuncias, a torcida vai exigir a expulsão dessas pessoas do Conselho Deliberativo do clube.