Dois adolescentes são executados em Maceió

Outros dois homicídios e uma tentativa foram registrados pelo Ciods.

Sem dar trégua, a violência em Maceió fez outras três vítimas fatais e deixou uma pessoa ferida. Os casos foram registrados na parte alta da capital e as vítimas foram mortas por arma de fogo ou estrangulamento. Um dos crimes ocorreu no Benedito Bentes, área considerada ‘crítica’ pela Defesa Social e que foi ocupada na semana passada pela Polícia Militar na tentativa de coibir os crimes naquela região.

Entre os assassinatos está o de um menor de 16 anos, ainda sem identificação, executado a tiros na noite desta quarta-feira, dia 10. Informações repassadas pela polícia dão conta que os projéteis atingiram a cabeça e as costas do adolescente que caminhava pela Rua Adolfo Gustavo, na Serraria, quando foi morto. Segundo testemunhas, mais de uma pessoa teria participado do crime.

No Benedito Bentes, outro menor de 17 anos foi assassinado a tiros. A vítima foi baleada na cabeça e no tórax e ainda não foi identificada. Também neste caso mais de uma pessoa teria participado da execução. O fato foi registrado na principal avenida do Complexo.

O terceiro homicídio é o da mulher assassinada pelo próprio marido e jogada em uma fossa. A vítima, Patrícia Cardoso Netto, de 29 anos, foi estrangulada na última segunda-feira (8) pelo companheiro identificado como Ednaldo Merêncio da Silva, de 27. O acusado teria matado a esposa depois de saber que ela teria abortado uma criança, supostamente filha do casal. O paulista confessou o crime e se entregou à polícia. O caso foi relatado com detalhes no início da manhã de hoje pelo Alagoas24horas.

Atentado

A vítima de atentado também é um menor de idade. O jovem de 17 anos foi atingido com um tiro no tórax e encaminhado por uma unidade do Samu ao HGE. O caso ocorreu no bairro histórico de Fernão Velho. Não há informações oficiais sobre o estado de saúde do jovem.

Até a publicação desta matéria não há confirmação da prisão de suspeitos.

Veja Mais

Deixe um comentário