Uma colisão envolvendo um caminhão carregado de tijolos e uma caminhonete na BR 130, em Pão de Açúcar, no Sertão de Alagoas, terminou de forma trágica no começo da tarde desta quinta-feira, 25, com duas pessoas mortas e uma gravemente ferida.
De acordo com as primeiras informações, o condutor do caminhão, identificado como Herbert dos Anjos, comerciante, teria tentado evitar uma colisão frontal com a caminhonete quando perdeu o controle do veículo, que saiu da pista e capotou, tendo parte da carga caída sobre os ocupantes do caminhão.
Os três ficaram presos às ferragens até que, segundo populares, por volta das 15h30 uma unidade do Corpo de Bombeiros chegou ao local para resgatar os corpos de Herbert e de um homem identificado apenas como “Negão’.
Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca.
O terceiro passageiro foi retirado com vida do caminhão e socorrido por uma ambulância do Samu para o hospital do município. Os ocupantes da caminhonete não sofreram ferimentos.
Somente a perícia irá identificar as prováveis causas do acidente, que causou comoção entre os moradores de Pão de Açúcar.