Menor é executada a tiros no Santos Dumont

Outro homicídio e dois atentados foram registrados pelo Ciods.

Uma adolescente de 17 anos, identificada como Renata Kelly Santos da Silva foi morta a tiros na noite desta terça-feira, dia 28, no bairro do Santos Dumont. Os projéteis perfuraram o pescoço, ombro e abdômen da vítima que morreu antes de receber socorros médicos. O crime aconteceu na Avenida Corintho Campelo da Paz, mas populares não souberam repassar informações que levem à autoria do crime.

Agentes da Delegacia de Homicídio, peritos do Instituto de Criminalística e funcionários do Instituto Médico Legal (IML) foram acionados para procedimentos cabíveis.

Também deu entrada no IML de Maceió Euclides da Fonseca Silva, morto por arma branca no Trapiche da Barra. O corpo de Euclides deu entrada na manhã de hoje no Instituto.

Atentados

Ainda durante o último plantão policial foram registradas duas tentativas de homicídio. Entre elas o caso de Cleonice Maria da Silva, atingida com um tiro de raspão na cabeça. O caso de Cleonice foi relatado ainda ontem pelo Alagoas24horas. Cleonice teria escapado de um suposto assalto no interior de um órgão público. Esta última informação não confirmada pela polícia. No fim da tarde de ontem, o HGE emitiu boletim médico dizendo que o estado da vítima era estável e que ela seria avaliada por um neurocirurgião.

O outro caso foi de um homem identificado somente como Marcos, alvejado com quatro tiros que perfuraram pescoço, queixo, abdômen e a perna da vítima. Marcos foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado ao Hospital Geral do Estado. A vítima havia sido alvejada próximo ao terminal da Levada.

Até a publicação desta matéria não há confirmação da prisão de suspeitos.

Veja Mais

Deixe um comentário