O comerciante Cícero Lopes da Silva, de 55 anos, conhecido como ‘Seu Barriga’, numa alusão ao personagem do seriado Chaves, foi executado a tiros de espingarda calibre 12 na noite desta quarta-feira (12) na cidade de São José da Laje, a 96 quilômetros da capital alagoana. O crime ocorreu por volta das 20h, no Residencial Armando Lyra, às margens da BR 104.
Segundo as primeiras informações, além de Cícero Lopes, que foi alvejado com disparos de 12 e pistola 380, uma jovem que estava em sua companhia também teria sido ferida. O casal foi abordado por dois elementos que chegaram ao local do crime em uma motocicleta e um carro de cor preta cuja placa e modelo não foram anotados e efetuaram os disparos.
O crime será investigado pela polícia judiciária, mas informações fornecidas por familiares da vítima dão conta que Cícero Lopes mantinha um relacionamento extraconjugal com uma jovem de 21 anos e que esta se relacionaria com outras pessoas. O assassinato será investigado pela polícia judiciária.
O cadáver de Cícero Lopes da Silva foi periciado e encaminhado ao Instituto Médico Legal de Maceió, onde será submetido à necropsia e posteriormente será liberado para sepultamento.