A Prefeitura de Maceió, por meio da Secretaria Municipal de Administração, Recursos Humanos e Patrimônio (Semarhp) informa a relação da documentação e exames indispensáveis no ato da posse dos 17 candidatos aprovados no concurso da Procuradoria Geral do Município (PGM).
Além da necessidade apresentar comprovante de conta corrente do Banco do Brasil, o candidato aprovado deve apresentar a documentação original e cópia, da identidade, CPF, comprovante de residência, comprovante de escolaridade, título de eleitor com comprovante da última votação, carteira profissional certidão de nascimento ou casamento, certidão dos filhos, PIS ou PASEP, reservista, 01 (uma) foto 3 x 4, certidão negativa da Justiça Estadual (penal e cível) e certidão da Justiça Federal.
No caso dos exames médicos é necessária a apresentação de hemograma, glicemia em jejum, creatinina, parecer oftalmológico, raio x do tórax, parecer cardiológico (incluindo ECG, com parecer) e atestado de sanidade mental (parecer psiquiatra).