Preso acusado de matar homem que tentou furtar inhame

PC/ALSandro Silva dos Santos, 22

Sandro Silva dos Santos, 22

A Polícia Civil de Alagoas, por meio de delegacia de Homicídios (DH), coordenada pelo delegado Cicero Lima, prendeu na tarde de ontem (13), no Jacintinho, Sandro Silva dos Santos, 22 pelo assassinato de Claudemir Silva Góis, 35, morto com quatro golpes de faca peixeira.

Segundo as investigações policiais, Claudemir Silva teria pego um inhame da banca de Sandro Silva, que trabalhava com seus irmãos na Feirinha do Jacintinho. “Após subtrair o inhame, a vítima teria corrido e foi perseguida pelos irmãos do autor do crime, houve uma discussão e a vítima ofendeu o acusado”, esclareceu Antônio Edson, delegado da DH.

De acordo com o delegado, o acusado surpreendeu a vítima pelas costas, com quatro golpes de faca peixeira, usada para descascar os inhames.

Claudemir Silva foi socorrido ainda com vida, dando entrada no HGE (Hospital Geral do Estado), onde foi ouvido pelo policial civil de plantão, que acionou a DH, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu.

Após o crime, os irmãos de Sandro Silva, voltaram a trabalhar na banca de inhames e ele tentou se esconder em uma casa no Jacintinho, mas foi localizado ainda na tarde de ontem, por policiais plantonistas da DH.

Em depoimento, o acusado confessou o crime, foi autuado em flagrante e encaminhado para a Casa de Custódia.

Antônio Edson ouviu os irmãos do acusado como testemunhas.

Fonte: Ascom PC/AL

Veja Mais

Deixe um comentário