A luta de uma família para recuperar um jovem terminou de forma trágica nesta terça (18) na periferia de Marechal Deodoro. Um jovem de cerca de 20 anos, identificado apenas como Léo, foi brutalmente assassinado com uma facada nas costas e aproximadamente 20 disparos de arma de fogo. A vítima fora detida pela polícia por porte ilegal de arma de fogo.
Segundo informações colhidas no local, a vítima já havia sido submetida a tratamento para desintoxicação, mas teria sofrido uma recaída. Na manhã de hoje, Léo circulava pelo bairro de Taperaguá, em Marechal, quando foi abordado por um veículo de cor prata cujo modelo e placa não foram divulgados oficialmente. O ocupante do carro desceu, esfaqueou a vítima e posteriormente efetuou os disparos.
Militares da 5ª Cia. Independente de Marechal Deodoro estão no local realizando os primeiros levantamentos e diligências para tentar capturar os assassinos. O corpo da vítima será periciado e encaminhado ao Instituto Médico Legal Estácio de Lima, onde será submetido à necropsia e posteriormente será liberado para sepultamento.