Após ter perdido sete filhos e sofrer diversos abortos, Sara Sills, de 39 anos de idade, de North Yorkshire, na Inglaterra, finalmente conseguiu ter seu primeiro filho. A informação é do Daily Mail desta quarta-feira (19).
Apesar de ter nascido três meses antes do esperado, a menina já está em casa com os pais. Apesar de sua filha ter nascido com saúde, Sillis conta que ficou com medo da menina não sobreviver.
— Demos o nome dela de Mabel nosso "bebê do arco-íris ", porque depois de andar por uma forte tempestade, há sempre um arco-íris. Ela é definitivamente um milagre e significa o mundo para todos nós.
De acordo com a publicação, o casal passou uma década em tentativas, depois de perder sete filhos, Samuel,Nathaniel, Emmanuel, Ruben, Gabriel, Rose e Matilda. Nas gestação anteriores, os bebês sobreviveram apenas até a 24ª semana.
Os dois já são pais de Stefan, 19 anos, Katie, 13 anos, e Lily, 10 anos de idade.
— Mas senti que deveria continuar tentando para quarto de bebê.Nós sempre quisemos uma família grande. Queríamos quatro filhos e por isso pensei que era algo que nós fomos feitos para fazer isso continuei tentando .