Agentes da 6ª Delegacia Regional de São Miguel dos Campos, já estão trabalhando Para identificar e prender o pistoleiro que matou a dona de um bar nesta quinta-feira (20).
Segundo informações de policiais militares da 1ª Cia Independente, primeiros a chegarem ao local e iniciar os levantamentos sobre o crime, a mulher foi morta por dois homens que chegaram a seu bar após outros dois jovens deixarem o local.
Luciene Maria da Conceição, 38 anos, foi alvejada com pelo menos dois disparos de arma de fogo. Um na altura do pescoço e outro na cabeça. A mulher teve morte instantânea e os criminosos fugiram sem serem identificados.
‘Lú’, como era mais conhecida, foi executada dentro do seu estabelecimento, localizado no loteamento Hélio jatobá 3, na parte alta da cidade de São Miguel dos Campos.
A polícia não descarta a possibilidade de crime passional, mas também trabalha a hipótese da mulher ter sido vitima de pistolagem, já que no local algumas pessoas comentaram que ‘Lú’ falava demais e o crime pode ter sido encomendado.
O corpo da vítima foi transladado para o IML e Maceió.