Pelo menos cinco corpos deram entrada nos IMLs de Maceió e Arapiraca durante o último plantão. Os números são da Perícia Oficial de Alagoas (Poal). No relatório não constam os corpos de um homem morto a tiros nesta madrugada em Arapiraca, do jovem morto durante festa junina em Craíbas, e nem do jovem encontrado morto em uma casa em construção, em Feira Grande; casos já relatados pelo Alagoas24horas.
Entre os corpos, consta o de um homem ainda não identificado, encontrado morto na Avenida Floriano Peixoto, no Centro da cidade de Novo Lino. A Poal aguarda resultados de exames periciais que devem apontar as causas da morte.
Também deu entrada o corpo de José Wallison da Silva Oliveira, morto a tiros após trocar tiros com a polícia em Murici. O caso foi relatado ainda ontem (28) pelo Alagoas24horas. Ainda em Murici, o corpo de um homem não identificado deu entrada no Instituto Médico Legal de Maceió com perfurações de arma de fogo. O corpo do homem foi encontrado na Fazenda Brejo, zona rural do município.
O corpo de Paulo Lucas da Silva deu entrada nas primeiras horas da manhã deste sábado (29), no IML de Maceió, vítima de espancamento. O caso aconteceu na Fazenda Marrecas, em Maragogi.
Em Arapiraca, somente o corpo de Domicio Pereira da Silva, de 54 anos deu entrada no Instituto, vítima de envenenamento. Domicio chegou a ser levado ainda com vida para a Unidade de Emergência, mas não resistiu.
O relatório da Poal está sujeito a alteração.