A cidade de Jequiá da Praia foi palco de um homicídio na quarta-feira, 03. A vítima identificada como Maurílio Ribeiro da Silva Lobo, de 33 anos, foi encontrada morta às margens da rodovia AL-101 Sul.
A PM repassou a informação que Maurílio Ribeiro, conhecido como Neto, saiu de casa, localizada em Coruripe, em uma motocicleta. Ele avisou que iria resolver um problema e voltava em poucos instantes.
Devido à demora de Maurílio em retornar para casa, os familiares resolveram sair a procura da vítima, que foi encontrada se vida no acostamento da AL-101 Sul.
Alguns pertences de Maurílio Ribeiro foram levados, mas a moto de Neto foi deixada no local, bem próximo ao corpo. Inicialmente levantou-se a hipótese de que a vítima tinha sofrido um acidente, no entanto, ao receber o laudo emitido pelos peritos do Instituto Médico Legal, os familiares de Maurílio descobriram que a causa da morte dele foi traumatismo crânio-encefálico provocado por instrumento contundente.
O delegado responsável em investigar o caso já iniciou diligências no sentido de descobrir o que realmente aconteceu com Maurílio Ribeiro.