Oficialmente ainda não foi definido, mas o técnico Márcio Goiano deixa transparecer que vai alterar a formação do CRB para o jogo de domingo (14), às 19h, contra o Brasiliense, no Rei Pelé.
O que fortalece a possibilidade de mudança tática foi a postura da equipe na derrota para o Fortaleza, quando o time não conseguiu colocar em prática a situação de jogo treinada durante o intervalo da Copa das Confederações.
Quem concorre a uma vaga na próxima formação é volante Thiaguinho. O jogador fez sua estreia com a camisa do Galo no segundo tempo do confronto em Sobral-CE e deverá entrar na vaga do meio-campista Jairo.
Outra mudança que deverá acontecer é na lateral-esquerda, a volta do titular João Victor no lugar de Marcos Antônio. Na lateral-direita, Alex Murici é o mais cotado para substituir o experiente Paulo Sérgio, que cumpre suspensão por expulsão.
Já o atacante Schwenck, que vem sendo pressionado e questionado por grande parte da torcida alvirrubra, por ainda não ter marcado gol em nenhum dos três jogos da equipe na Série C do Brasileiro, vai disputar a condição titular com Denílson.
A provável formação é com Julio César; Alex Murici, Audálio, Marcus Vinícius e João Victor; Marcinho Guerreiro, Johnnattan, Thiaguinho, Danilo Sacramento e Thiago Potiguar; Schwenck (Denílson).
A outra opção de escalação é com Julio César; Alex Murici, Audálio, Marcus Vinícius e João Victor; Marcinho Guerreiro, Johnnattan, Thiaguinho e Danilo Sacramento; Schwenck (Denílson) e Zé Paulo.