A Perícia Oficial de Alagoas divulgou na manhã desta terça-feira (16) relatório com os corpos que deram entrada nos institutos médico legal de Maceió e de Arapiraca. Ao todo, nove corpos deram entrada nos institutos, sendo quatro deles vítimas de violência.
Em Maceió, deu entrada o corpo de Táymerson Michael dos Santos, Silva, 20, morto a tiros no bairro Cidade Universitária, e da menina Karynne Danielly Gouveia Lima, 1 ano e seis meses, morto por espancamento praticado pela mãe na cidade de Rio Largo.
Já no IML de Arapiraca deram entrada os corpos de uma vítima não identificada morto a golpes de arma branca em Branquinha, e Igor Fernando do Nascimento, que foi alvejado a tiros na cidade de Teotônio Vilela durante uma blitz e que morreu na Unidade de Emergência Daniel Houly de Almeida.
A perícia ainda confirma a entrada dos corpos de Álvaro José do Monte Vasconcelos Filho, 30, atropelado na AL 101 Sul, Marivan Carlos dos Santos, 47, morto em acidente de trânsito em Murici, José Ivaldo Américo, 34, vítima de choque elétrico da Barra de São Miguel.
Também deram entrada os corpos de uma vítima não identificada, vítima de afogamento em Piranhas, e Manoel Messias Oliveira da Silva, que se afogou em Delmiro Gouveia.