Adolescente golpeou a filha três vezes com paralelepípedo, diz polícia

Alagoas24horasDelegado Antonio Edson disse que jovem não apresenta arrependimento

Delegado Antonio Edson disse que jovem não apresenta arrependimento

A adolescente de 17 anos, que confessou a morte da própria filha, disse ter golpeado a menina Karynne Danielly Gouveia Lima, um ano e seis meses, três vezes com um paralelepípedo de aproximadamente 4kg. A motivação para o crime seria o peso da responsabilidade de criar o bebê, o que estaria irritando a adolescente.

Em entrevista à imprensa na manhã desta terça (16), o delegado Antonio Edson, que colheu o depoimento da jovem, disse ter ficado impressionado com a frieza da adolescente. Ela teria apresentado várias versões para o crime e, finalmente, por volta das 23h, confessou que foi a autora do crime brutal.

A adolescente, que foi autuada por ato infracional, teria ficado com raiva após ser impedida de sair na companhia de amigas para cuidar da filha. “A adolescente se ressentia da pressão dos pais para cuidar do seu bebê e chegou a ser expulsa da casa do pai por não se comportar como devia”, disse o delegado.

Ré confessa, o depoimento da adolescente foi acompanhado pelo pai da acusada e por conselheiros tutelares de Rio Largo. A jovem deve ser encaminhada para Núcleo Estadual de Atendimento Socioeducativo (Neas).

Veja Mais

Deixe um comentário