Assaltantes fazem ‘arrastão’ em academia do Barro Duro

Um dos criminosos foi detido com um tiro na perna.

Uma academia de ginástica foi invadida na noite de ontem (16) por cinco homens armados que renderam funcionários e alunos. Em uma ação rápida, o bando levou celulares e carteiras das vítimas e, em seguida, deixaram a academia, situada no Avenida Juca Sampaio, no Barro Duro.

A PM foi acionada e realizou rondas no entorno do local, porém sem êxito.

Horas depois, a polícia atendeu nova ocorrência no bairro do Feitosa, onde um jovem identificado como José Roberto dos Santos, de 19 anos, era atendido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) por apresentar um tiro na perna.

A proximidade do local do atendimento e do roubo da academia levou a polícia a suspeitar que José Roberto poderia ser um dos integrantes da quadrilha autora do assalto ocorrido momentos antes.

O relatório do Centro Integrado de Operações de Defesa Social (Ciods), não faz referência à autoria do disparo que atingiu o jovem.

Após receber socorro médico no Hospital Geral do Estado (HGE), José Roberto foi conduzido à Central de Flagrantes, onde – na versão da polícia – foi reconhecido por uma das vítimas e, por esta razão, autuado pelo crime de roubo.

Veja Mais

Deixe um comentário