Empresário estupra menor com permissão do pai, diz PC

AL 24hLuciano Pereira, chefe de serviço da Central de Flagrantes

Luciano Pereira, chefe de serviço da Central de Flagrantes

Um empresário foi preso em flagrante na tarde desta quarta-feira (17), acusado de estupro. A prisão aconteceu no início da tarde, em uma ótica, localizada na Avenida Doutor Antônio Gomes de Barros, antiga Amélia Rosa.

De acordo com o chefe de serviço da Central de Flagrantes, Luciano Pereira, a polícia chegou até o empresário após uma denúncia anônima. Ainda segundo o chefe, há cerca de quatro meses o pai da menor, de apenas 8 anos, chegava com a filha na ótica, deixava a menina dentro do escritório do empresário e ficava esperando no canteiro central da avenida.

Moradores, comerciantes da região começaram a desconfiar da atitude de ambos os acusados. Alguns funcionários de estabelecimentos próximos informaram à polícia que – muitas vezes – batiam na porta do escritório, mas o empresário demorava para abrir.

Na tarde desta quarta-feira (17), a situação voltou a se repetir e a polícia foi acionada. Ao chegar ao local, os policiais do 1º Batalhão de Polícia Militar flagraram a menor dentro do escritório e o pai na calçada segurando um pacote de biscoito, que a polícia investiga se seria o pagamento pelos encontros.

À polícia, o pai da menor confessou que levava a menina para o estabelecimento. O empresário e o pai da menor estão sendo ouvidos na Central de Flagrantes.

Ao ser indagada pela polícia, a menina confirmou que acontecia o ato sexual e que nesta segunda, teve que ir ao banheiro para defecar. A delegada Rebeca Cordeiro vai pedir o exame de conjunção carnal para confirmar o estupro.

A polícia acredita que o crime também tinha a conivência da mãe da menor. O Conselho Tutelar foi acionado e está acompanhando o caso.

Outro fato revelado pela polícia é que o pai também é acusado de estuprar outra filha, de idade não revelada.

Veja Mais

Deixe um comentário