Após ser baleada pelo namorado, a cabeleireira Maria Luciana da Silva, de 32 anos, faleceu na manhã desta quinta-feira, 18, no Hospital Geral do Estado (HGE), onde estava internada desde o último domingo.
A Polícia Militar informou que na noite de domingo, Maria Luciana estava na casa do namorado, em Joaquim Gomes, quando foi atingida com um tiro na cabeça. O principal suspeito é o próprio namorado, identificado apenas como Fabiano.
Vizinhos contam que ouviram o barulho e ao abrir a porta da residência encontraram a cabeleireira caída no chão gravemente ferida. Ela recebeu os primeiros atendimentos médicos na unidade hospitalar da cidade, em seguida foi levada ao HGE, em Maceió, onde permaneceu internada por quatro dias.
Luciana teve uma parada cerebral e apenas o coração continuava batendo. Hoje, o órgão também paralisou e a mulher faleceu. O corpo deu entrada no Instituto Médico Legal Estácio de Lima por volta das 13 horas.
Ainda conforme informações da polícia, a moticação do crime ainda não foi revelada, mas acredita-se que o homicídio aconteceu após uma briga do casal.
O acusado, que estava foragido desde o dia do crime, teria se apresentado hoje à Delegacia de Joaquim Gomes e prestado depoimento sobre o caso.