Jogadores do Galo recebem apoio da torcida no desembarque em BH

Globo.comTorcida do Atlético recebe os seus Jogadores no Aeroporto

Torcida do Atlético recebe os seus Jogadores no Aeroporto

Os jogadores do Galo foram recebidos, na madrugada desta quinta-feira, por algumas dezenas de torcedores, no aeroporto de Confins, na região metropolitana de Belo Horizonte. Depois da derrota por 2 a 0 para o Olimpia, em Assunção, na primeira partida da grande decisão da Taça Libertadores, no estádio Defensores del Chaco, o clima era pesado. Os jogadores passaram rapidamente pelo saguão e entraram no ônibus do clube, que já aguardava a delegação. Todos evitaram falar com a imprensa.

Ronaldinho Gaúcho, que foi substituído aos 18 minutos do segundo tempo e ficou com cara de poucos amigos no banco de reservas, não quis comentar o fato. No momento em que deixou o campo, trocou olhares com Cuca, mas não se falaram. Após o jogo, na coletiva, o treinador explicou que substituiu R10 porque o craque estava mal em campo.

O volante Pierre foi um dos poucos a falar com os jornalistas. Para ele, nada está perdido.

– É trabalhar para conseguir reverter a situação. Dá para conseguir, assim como fizemos nas outras fases. Dá para acreditar e tentar fazer um grande jogo no Mineirão.

A partir desta sexta-feira, os jogadores do Atlético-MG voltarão aos treinamentos, de olho na grande decisão, na próxima quarta-feira, às 21h50m (de Brasília), no Mineirão, contra o Olimpia, do Paraguai. A partida contra a Ponte Preta, pelo Campeonato Brasileiro, que seria realizada neste domingo, foi adiada pela CBF a pedido do clube mineiro.

Fonte: Globo.com

Veja Mais

Deixe um comentário