Violência: 16 assassinatos no fim de semana

O relatório da Perícia Oficial de Alagoas (Poal) registrou a entrada de 16 corpos vítimas de violência nos institutos Médico Legal de Maceió e Arapiraca. Os dados dizem respeito aos corpos que deram entrada desde às 7h do dia 20 até às 7h desta segunda-feira, dia 22. Os corpos, em sua maioria, foram submetidos à necropsia, e liberados para sepultamentos.

Em Maceió, no Instituto Médico Legal Estácio de Lima, deram entrada um corpo não identificado, oriundo do Conjunto Osman Loureiro, Denise Oliveira Batista, 19, morta a tiros em Fernão Velho, José Severino dos Santos, 36, morto a tiros na Fazenda Tibira, zona rural de São Miguel dos Campos, José Alexandre dos Santos Cota, 37. Morto a tiros na Rua Radan Goulart, em Jatiúca, Gilson Firmino da Silva Junior, 28, morto a tiros no Jacintinho.

Também deram entrada os corpos de Cícero Carlos da Silva, 57, vítima de morte clínica, em Rio Largo, Fábio Tibúrcio de Albuquerque, 19, morto a tiros no Jacintinho, Wagner José do Carmo, 29, morto a golpes de arma branca em Marechal Deodoro, corpo não identificado, morto por arma branca, oriundo de Maragogi, Williames dos Santos, 29, morto na zona rural de Porto Calvo, José Maria dos Santos, policial militar alvejado em sua papelaria e que morreu no Hospital Geral do Estado.

No Instituto Médico Legal Edvaldo Castro Alves, em Arapiraca, derem entrada os corpos de Damiana Pereira da Silva, 30, morta a tiros na zona rural de Porto Real do Colégio, Maria Lúcia da Silva Tito, 49, morta a tiros no Centro de Teotônio Vilela, José Jailton da Costa Gama, 46, assassinada em Girau do Ponciano, Laelson Faustino dos Santos, 22, executado a tiros no Sítio Fernandes, zona rural de Arapiraca, Silvânio Souza Lima, 38, morto no Centro de São Sebastião, David Danilo Gomes, 25, morto por arma de fogo no Jardim Tropical, em Arapiraca.

Veja Mais

Deixe um comentário