O técnico do ASA, Leandro Campos, adiantou em entrevista coletiva, na noite deste sábado (20), após mais uma derrota do alvinegro por 1 a 0 para o Atlético-GO, que a equipe vai atuar com Léo Gamalho e Lúcio Maranhão no ataque, diante do Bragantino, na próxima terça-feira (23), novamente no Estádio Municipal Coaracy da Mata Fonseca.
Ele também lamentou mais um resultado negativo do clube na série B. Mas afirmou que o momento não é para desespero. “Nós não podemos, em hipótese alguma, atirar para todos os lados nesta fase. Estou satisfeito com o desempenho do time em campo, mas o resultado não era o que a gente queria e imaginava”, salientou.
Campos ressaltou a intranquilidade do time no jogo e a vontade de cada atleta querer resolver a situação individualmente. “Criamos quatro situações reais de gols e infelizmente a bola não entrou. Porém não podemos crucificar a vontade do grupo de fazer diferente, ou seja, resolver o problema da equipe em campo”.
Agora é levantar o astral do time
O comandante técnico do ASA disse que o principal ‘antídoto’ para tentar fazer a equipe volta a vencer é levantar o astral do grupo. “Vamos dar moral aos atletas e reergue-los. Não temos tempo para lamentar, porque o jogo diante do Bragantino já é na terça-feira”.