Dentista reage a assalto e mata um dos suspeitos com tiro na cabeça

Bruno Araújo/TV ClubeBandido foi morto em frente ao Consultório Especializado de Ouro Preto (CEOP), em Olinda.

Bandido foi morto em frente ao Consultório Especializado de Ouro Preto (CEOP), em Olinda.

Uma tentativa de assalto terminou com a morte de um dos suspeitos no início da noite desta quinta-feira (25), em Olinda. Por volta das 18h, dois suspeitos invadiram o Consultório Especializado de Ouro Preto (CEOP), na Rua Açaí, em Ouro Preto, renderam funcionários e pacientes e saíram do prédio com R$ 1,050 e seis celulares. A dupla se preparava para fugir, quando, do primeiro andar, um dos dentistas, identidade não revelada, que seria capitão reformado do Exército, efetuou um disparo e atingiu um dos suspeitos na cabeça. O rapaz morreu no local.

O outro suspeito fugiu apenas com dois capacetes. Os produto do roubo, assim como a moto em que a dupla chegou no local, foram abandonados na calçada.

De acordo com a polícia, a clínica possui câmeras de segurança internas, que registraram o momento do roubo, e duas externas, que filmaram a hora em que um dos suspeitos foi morto.

Policiais militares do 1º Batalhão foram acionados. O caso deverá ser investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Após a perícia do Instituto de Criminalística (IC), o corpo do suspeito deverá ser levado ao Instituto de Medicina Legal (IML), no bairro de Santo Amaro, Recife.

Fonte: Diáro de Pernambuco

Veja Mais

Deixe um comentário