Um homem identificado como Carlos André dos Santos, de 36 anos, foi assassinado a tiros na noite desta quinta-feira (25), quando transitava pela Travessa Floresta, no bairro de Chã da Jaqueira. Segundo informações repassadas pela polícia, o homem foi morto com cinco tiros na cabeça.
Apesar de o crime ter sido registrado em via pública, populares não souberam repassar informações que levassem à autoria do crime.
Agentes da Delegacia de Homicídios (DH), peritos do Instituto de Criminalística (IC) e funcionários do Instituto Médico Legal (IML) foram acionados para procedimentos cabíveis.
Atentado
Na Rua Durval de Goes Monteiro, no bairro do Poço, Ideildo Barros da Silva, de 51 anos, foi esfaqueado no rosto e nas pernas. Uma equipe do Corpo de Bombeiros se deslocou até o local e socorreu a vítima, encaminhada ao Hospital Geral do Estado (HGE).
Também neste caso não há informações sobre a autoria do crime.
Para ajudar a polícia a elucidar os crimes, testemunhas podem repassar informações através do telefone 181, com garantia de anonimato.
IMLs
Outros dois corpos deram entrada nos IMLs de Maceió e Arapiraca. Na capital, José Gilvan da Silva Farias foi esfaqueado e encaminhado ao Hospital Geral do Estado (HGE). Gilvan não resistiu aos ferimentos e veio a óbito na unidade de saúde. Seu corpo de entrada ao meio de ontem (25) no Instituto.
No IML de Arapiraca o único corpo vítima de violência a dar entrada no Instituto foi o de Gilmar Camilo da Silva, de 15 anos, morto a tiros na Rua Direita, do bairro Eucalipto, município de Palmeira dos Índios.
Atualizada às 11h29