Uma jovem se sentiu humilhada ao fazer um vôo porque o cinto de segurança não cabia em seu corpo, sendo obrigada a mudar de assento para corrigir o problema. Holly Hatfield, de 23 anos, estava ansiosa para viajar para casa depois de concluir sua pós-graduação em julho do ano passado.
A jovem, que pesava cerca de 150 quilos, conseguiu emagrecer aproximadamente 76 quilos em apenas 9 meses.
O incidente no avião foi a motivação que ela precisava para emagrecer. Mesmo tendo sido tratado com discrição pelos funcionários do avião, alguns colegas dos estudos presenciaram a cena.
A jovem, que já havia tentado perder peso antes, começou a comer alimentos formulados, incluindo sopas, mingau, shakes, entre outros. Além disso ela cortou carboidratos, trocando-os por legumes e frutas.
Hatfield ainda se dedicou e começou a se exercitar, fazendo aulas de ioga e praticando natação. Depois de emagrecer ela ainda conseguiu seu primeiro emprego.
A jovem necessitava ligar para o pai busca-la quando ia para casa, pois não conseguia subir o morro para chegar à residência. Agora ela consegue sem esforço praticar esta ação. De acordo com ela, o mais importante é ter dedicação e vontade, pois já havia tentado dietas antes mas sem um propósito definido.