Acusada de tentar afogar filho em Jacarecica é levada a júri popular

ReproduçãoJovem tentou matar o filho de oito meses na Praia de Jacarecica

Jovem tentou matar o filho de oito meses na Praia de Jacarecica

O juiz Maurício Brêda presidente nesta quarta-feira, dia 14 de agosto, o julgamento da jovem Clécia Cássia de Araújo, 20 anos, acusada de tentar matar o próprio filho, de apenas oito meses, na Praia de Jacarecica, em Maceió. O crime ocorreu em 2012 e segundo a investigação policial, a motivação teria sido vingança contra o marido, o caminhoneiro Tiago de Araújo.

Na época do crime, Tiago contou à polícia que a mulher teria informado que iria se matar após mais um briga conjugal. A jovem entrou no mar com o filho e testemunhas afirmaram terem visto a jovem empurrando a cabeça do bebê, que ainda apresentava vários arranhões pelo corpo.

Já na delegacia, para onde foi encaminhada, parentes do casal informaram que as brigas eram constantes e que havia histórico de maus-tratos. O julgamento acontece na 7ª Vara Criminal, no Fórum de Maceió, localizado no Barro Duro.

Na ordem do julgamento, serão ouvidas as testemunhas de acusação e defesa, além da acusada do crime doloso contra a vida. Quando encerrados os depoimentos, acontece o confronto entre acusação e defesa. Logo após, o magistrado que preside o júri reúne-se com os jurados para decidir se a acusada é culpada ou inocente.

Veja Mais

Deixe um comentário