A Perícia Oficial de Alagoas (Poal) confirma por meio do seu relatório, enviado à imprensa na manhã desta quarta-feira, dia 14, a entrada de quatro corpos vítimas de violência no Instituto Médico Legal Estácio de Lima, e Maceió. Não houve registro de vítimas no Instituto Médico Edvaldo Castro Alves, em Arapiraca.
O primeiro corpo a dar entrada foi o de Jeferson Edgar Amancio, de apenas 17 anos, que foi executado com disparos de arma de fogo no Conjunto Mário Mafra, no Tabuleiro do Martins. Não há informações como se deu o crime.
Também deu entrada o corpo de Diego Felipe Silva Cavalcante, de 16 anos, alvejado a tiros no bairro do Jacintinho. A vítima chegou a ser encaminhada por populares para o Hospital Geral do Estado (HGE), mas entrou em óbito devido à gravidade dos ferimentos.
A Poal também confirma a entrada dos corpos de Paulo Ferreira Santos, morto a tiros no Povoado Ouricuri, na zona rural de Atalaia, e Hilton Domingos dos Santos, 50 anos, conhecido como Arizona, morto a tiros na Barra de São Miguel. Os cadáveres serão submetidos à necropsia e posteriormente serão liberado para sepultamento. Os crimes serão investigados pela polícia judiciária.