Ciods registra 11 ocorrências no domingo, três delas são crimes contra a vida

Sandro QuintellaSandro José foi morto dentro da sua residência em Marechal Deodoro

Sandro José foi morto dentro da sua residência em Marechal Deodoro

A capital alagoana- e região metropolitana de Maceió- registrou um domingo de tranquilidade. A conclusão é possível com base nas ocorrências registradas no relatório do Centro Integrado de Operações da Defesa Social (Ciods). Segundo o relatório, nas últimas 24 horas a polícia atendeu apenas 11 ocorrências em toda a região.

Entre as ocorrências informadas está o assassinato de um adolescente de 15 anos, morto a golpes de arma branca e pauladas. O crime ocorreu na madrugada do domingo, na Rua Faustino Silveira, no bairro de Bebedouro. No bairro Cidade Universitária, outro menor, desta vez de 16 anos, morreu após ser atingido por três disparos de arma de fogo. O crime ocorreu no Loteamento São Caetano.

O terceiro assassinato confirmado pelo Ciods foi o de Sandro José dos Santos, de 37 anos, atingido por cinco disparos de arma de fogo. O crime ocorreu dentro da residência da vítima, que fica localizada no Povoado Carrasco das Pedras, na cidade de Marechal Deodoro.

Segundo a PM, a vítima acabara de chegar em casa, por volta das 22h, quando homens armados invadiram o local e cometeram o crime. Não há informações sobre motivações.

O Ciods ainda confirma, ainda, a ocorrência de duas tentativas de homicídio. No Tabuleiro, Vivaldo dos Santos Delfino, 22, foi atingido na cabeça e nas costas por disparos de arma de fogo; Em Riacho Doce, Cícero Silva Sampaio, 51, foi atingido por um golpe de arma branca no abdome. O crime ocorreu na AL 101 Norte.

Em nenhum dos casos os acusados foram presos. Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal Estácio de Lima, onde serão submetidos à necropsia e posteriormente será liberados para sepultamento.

Veja Mais

Deixe um comentário