Pelos menos quatro corpos de vítimas de violência deram entrada nos Institutos Médico Legal da capital e de Arapiraca. O relatório emitido pela Perícia Oficial de Alagoas (Poal) contabiliza os corpos que deram entrada nas últimas 24 horas e está sujeito a alterações.
Entre os casos de violência estão os de José Adriano, morto a tiros, na tarde de ontem (21), em São Miguel dos Campos; Diogo Alves dos Santos, de 27 anos, também morto a tiros, no bairro Chã da Jaqueira; o corpo de um homem não identificado, assassinado a facadas nas proximidades da Parça da Faculdade, no Centro; e o corpo de outro homem também não identificado, encontrado morto na manhã de ontem, no município de Piranhas. Todos estes casos já foram relatados pelo Alagoas24horas.
Outros três corpos deram entrada, vítimas de acidente de trânsito: Leandro Amorim dos Santos, de 23 anos, Josefa Barbosa Eleotério e Benedito Silvestre da Silva. Os acidentes ocorreram em Tanque Darca, Limoeiro de Anadia e Messias, respectivamente.
Chamam a atenção dois casos de vítimas de queimadura. Diana Ferreira Silva, 54 anos, e Roberto Pedro Lins da Silva, 68. Neste último caso, a vítima chegou a dar entrada na Unidade de Saúde, mas não resistiu aos ferimentos. Já no caso de Diana, a informação repassada pela perícia é somente a do local do ocorrido, Rua Guedes Godim, no Centro. Como a Poal não especifica como a vítima morreu e o caso não foi relatado pelo Ciods, os órgãos do Aparelho de Segurança Pública não informam se o caso é de homicídio ou acidente.
Ainda tem o caso de morte clínica de um homem não identificado, na Unidade Mista de Saúde, de Satuba; uma morte por queda de João Menezes da Silva, que morreu na Unidade de Saúde de Matriz do Camaragibe e, por fim, um caso de afogamento de um homem não identificado, encontrado na zona rural de Anadia.