O ASA quer evitar ganhar um adversário direto e entrar na disputa na luta contra o rebaixamento.
Para isto, o time alagoano vai em busca da vitória contra o Paysandu, nesta sexta-feira, às 21h50, no início do returno da Série B do Campeonato Brasileiro.
Os dois times estão separados por apenas três pontos na classificação. O ASA é o 13º colocado com 22 pontos, enquanto o Paysandu é o antepenúltimo com 19. Mesmo que o Papão vença nesta rodada, não ultrapassará o rival, pois terá uma vitória a menos na classificação.
Para cima!
Sem tempo para trabalhar, o técnico Leandro Campos vai realizar apenas um treinamento antes da partida e por isso a tendência é que mantenha praticamente o mesmo time que foi goleado pelo São Caetano.
A única mudança que pode acontecer é no ataque. Depois de cumprir suspensão automática na última rodada, Wanderson deve retornar no lugar de Elionar Bombinha.
O técnico Leandro Campos vai ter a sua disposição o atacante Wanderson, que cumpriu suspensão frente ao São Caetano (SP). Para o lugar de Micael, punido no STJD, foi confirmada a presença de Tiago Garça.
Agora sim!
Sem problemas de contusão e suspensão, Arturzinho vai manter o mesmo time que iniciou a partida diante do Sport. Outro fator que contribui para a manutenção, além do futebol apresentado na última rodada, é o pouco tempo de trabalho que o treinador teve entre um jogo e outro.
"Não temos tempo pra treinar. O tempo que dá, o Arturzinho nos faz crer que é importante manter o corpo descansado. Vamos passar boa parte do tempo sem descanso, na ida e na volta", afirmou o volante Zé Antônio.
FICHA TÉCNICA
ASA X PAYSANDU
Local: Estádio Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca (AL)
Data: 06 de setembro de 2013, sexta-feira
Horário: 21h50 (de Brasília)
Árbitro: Ítalo Medeiros de Azevedo-RN
Assistentes: Thyago Costa Leitão-PI e Roberto José de Oliveira-PE
ASA-AL: Gilson, Maicon, Tiago Garça, Samuel e Chiquinho Baiano; Fabiano, Glaybson, Djair e Didira; Elionar Bombinha e Lúcio Maranhão
Técnico: Leandro Campos
Paysandu-PA: Paulo Rafael; Yago Pikachu, Fábio Sanches, Leonardo e Gilton; Vanderson, Zé Antônio, Jaílton e Eduardo Ramos; Iarley e Marcelo Nicácio.
Técnico: Arturzinho