Deic prende acusado de homicídio no Jacintinho

ASCOM-PCJames Pereira de Oliveira, 31

James Pereira de Oliveira, 31

A Polícia Civil prendeu, na tarde desta segunda-feira (09), James Pereira de Oliveira (31 anos), foragido da Justiça e acusado por crime de homicídio. A meta foi cumprir o mandado de prisão, decretado pelo Juiz John Silas da Silva, da 8ªVara Criminal de Maceió/Tribunal do Júri.

James Pereira foi localizado e detido no bairro do Barro Duro, próximo ao prédio do Fórum da capital. Ele é acusado de ter assassinado com vários disparos de arma de fogo Thiago Bonfim Alves. Crime ocorrido em 2012, no Loteamento Mirante do Jacintinho.

O trabalho de investigação da Polícia Civil revela que James Pereira teria cometido o homicídio, após uma discussão com Thiago Bonfim. Desentendimento causado pelo desaparecimento de um boné, de propriedade de pessoa ligada a ele, que acusou a vítima de ter furtado o objeto.

A localização do acusado aconteceu após diligências em vários bairro de Maceió, como Jacintinho, Barro Duro e Benedito Bentes. A prisão foi realizada pelos policiais da Deic (Delegacia Especial de Investigação e Captura), comandados pelo agente Paulo Rufino, gerente da Divisão Especial de Investigação e Captura.
James Pereira foi levado a sede da Deic, em Jacarecica, de onde vai ser transferido para casa de Custodia da Policia Civil e ficará disposição da Justiça

Veja Mais

Deixe um comentário