O jovem Felipe Barbosa Nunes, de apenas 17 anos, foi executado a tiros durante a noite desta quinta-feira (12), em pleno Parque Ceci Cunha, área central de Arapiraca. O crime ocorreu por volta das 20h30, em meio a várias pessoas.
As primeiras informações colhidas dão conta que o atirador, junto de um comparsa, chegou em uma motocicleta modelo Biz de cor vermelha e se aproximou da vítima, onde desferiu quatro disparos; dois tiros atingiram a cabeça do jovem e outros dois as costas.
A vítima se encontrava ao lado de mais dois amigos quando foi assassinada. Houve um desentendimento entre Felipe e outra pessoa durante um evento realizado no Ginásio João Paulo II. A informação foi repassada por pessoas que presenciaram a confusão e viram quando o acusado foi embora ameaçando Felipe de morte.
Os dois acusados foragiram do local em alta velocidade e até o momento não foram localizados pela polícia. A área onde ocorreu o crime foi isolada pela PM, onde logo em seguida acionaram a Delegacia de Homicídios e o Instituto de Criminalística (IC), para periciar o local do crime e o corpo do jovem.
Felipe morava na Rua Presidente Médici, Bairro Alto do Cruzeiro. Além de estudante, trabahava em uma loja de celulares e era integrante da torcida organizada do ASA, Mancha Negra.