Atacante do Libertad, adversário do Sport na Sul-americana, faz elogios ao Leão

Conmebol/DivulgaçãoClub Libertad

Club Libertad

Sport e Libertad começam a decidir uma vaga nas quartas de final da Copa Sul-americana no dia 25 de setembro, com a partida de ida em Assunção, no Paraguai. O adversário do Leão está atento à campanha rubro-negra. E prega respeito total, apesar do time disputar a Série B do Brasileiro.

Em entrevista ao site oficial da Copa Sul-americana, o atacante do Libertad, Jorge Recalde, diz que o seu time tem que ter cuidado com o Sport, uma equipe, nas palavras dele, que "toca bem a bola". "Não muda nada que eles estejam na Série B ou A porque no Brasileiro o futebol é muito competitivo. Temos que seguir mantendo a ordem e não dar espaço para que eles façam o seu jogo", declarou o jogador.

Os times brasileiros e argentinos, maioria na competição, são apontados pelo atacante paraguaio como favoritos ao título. Mesmo assim, ele lembra de equipes como o Universida do Chile e o Nacional de Medelin, da Colômbia. "É uma competição muito difícil, com times de nível muito interessante. Nosso rival joga muito bem", elogiou Recalde.

Fonte: Superesportes.com.br

Veja Mais

Deixe um comentário