Um dia de cão, é o que pode resumir a noite desse sábado (14) vivida por Degmar da Silva Santos, de 26 anos. O jovem que vive no Povoado Retiro, zona rural de Junqueiro, acabou sendo vítima de dois imprevistos que o fizeram ser conduzido para a unidade de emergência de um hospital local.
Na noite do sábado, por volta das 17h30, Degmar foi informado que o irmão brigava com um homem estranho em um bar próximo. Movido pelo sangue da família, o jovem decidiu ir até o boteco e apartar o confronto, já que não gosta de confusão.
Chegando no local, Degmar encontrou o irmão assustado. Enquanto buscava entender o que havia acontecido, o jovem foi surpreendido por dois golpes de faca desferidos pelas costas. O homem, não identificado, era o mesmo que tinha discutido com o irmão momentos antes da sua chegada.
Após os golpes, o homem aproveitou o espanto das testemunhas e fugiu.
O irmão, se sentindo culpado pela situação, tentou compensar o ato heróico de Degmar. Ele conduziu Degmar para a sua moto e prometeu levá-lo até o pronto-socorro mais próximo, localizado no município de Junqueiro.
Dirigindo em alta velocidade, o dois só não esperavam encontrar novamente com o acaso. Dessa vez, um cão cruzou o caminho dos irmãos. O choque foi inevitável, Degmar e o irmão foram jogados no asfalto com o impacto.
Caídos da motocicleta, feridos e sem condições de continuar a empreitada, os dois decidiram ligar para o serviço de emergência de Junqueiro. Após a aventura, os irmãos registraram um Boletim de Ocorrência em Arapiraca.
O agressor encontra-se foragido da polícia.