Sob novo comando, cheio de desfalques, cinco jogos sem vencer e na zona do rebaixamento, foi assim que o ASA embarcou para enfrentar o Icasa, nesta sexta-feira, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Para a partida contra o Verdão do Cariri, o técnico Ricardo Silva deve fazer sua reestreia no comando técnico da equipe. Anunciado nesta quarta-feira, como substituto de Leandro Campos, o treinador se juntará ao elenco no interior cearense.
No embarque os jogadores demonstraram confiança em voltar com um bom resultado. Para o goleiro Marcus Vinícius, que deve ocupar a vaga de Gilson, machucado, o momento é de ter cabeça fria para reverter a má fase.
– A vitória é só o que nos interessa. Temos como objetivo não tomar gol, assim, já garantimos pelo menos um ponto. Mas, temos bons jogadores lá na frente, e fazendo o nosso papel, temos grande chances de voltar com um bom resultado – disse o goleiro, que declarou estar pronto para substituir o capitão da equipe.
– Todo jogador tem que estar preparado, e comigo não é diferente. A torcida pode ter certeza que a equipe vai fazer tudo para conquistar os três pontos – garantiu.
Para o duelo desta sexta-feira, Ricardo Silva vai encontrar um time cheio de desfalques. O Alvinegro vai contar com o goleiro Gilson, o zagueiro Tiago Garça, o lateral-esquerdo Chiquinho Baiano, o meia Didira e o atacante Elionar Bombinha, vetados pelo departamento médico. Já o lateral Osmar e o volante Jorginho, cumprem suspensão pelo terceiro cartão amarelo.
Sem vencer há cinco partidas e com três derrotas consecutivas, o ASA ocupa a 17ª colocação na tabela, com 23 pontos. A última vitória alvinegra foi diante do Figueirense por 3 a 1, no Municipal de Arapiraca, pela 18ª rodada. O confronto contra o Icasa está marcado para esta sexta-feira, às 19h30m, no Romeirão.
Confira os relacionados para o duelo contra o Icasa:
Goleiros: Marcus Vinicius e Vinicius;
Laterais: Maicon e Thalysson;
Zagueiros: Edson Veneno, Fabiano e Samuel;
Volantes: Basílio, Milton Júnior, Reinaldo Silva, Djair, Glaybson e Kessi.
Meias: Valdivia e Kleiton Domingues:
Atacantes: Wanderson, Diego Clementino, Lúcio Maranhão e Jeffersson Maranhense.